quarta-feira, 23 de maio de 2012
Volkswagen do Brasil
Razão Social
Volkswagen do Brasil LTDA.
CNPJ: 59.104.422/0057-04
Segmento: Automotivo
Porte: Empresa de grande porte: multinacional
Fonte de pesquisa: vw.com.br
Produtos e/ou serviços comercializados
Produtos - automóveis - carros
Serviços - Recall
Serviços e manutenção
Peças e acessórios
Plantão de serviços aos sábados
Garantia de 3 anos
Plano de manutenção
Programa volkswagen Premium
Revisão noturna
Manual instruções 2ª via
Missão / Visão / Valores
Missão
A Volkswagen do Brasil é uma fabricante de veículos de alto volume orientada para a qualidade, satisfação do cliente, inovação e responsabilidade sociomabiental.
Concentramos nossos esforços em agregar valor aos acionistas, colaboradores, clientes, concessionárias, fornecedoras e à sociedade.
Visão
Ser líder em qualidade, inovação vendas e lucratividade da indústria automobilística na América do Sul, com um time de alta perfomance e focado no desenvolvimento sustentável.
Cultura Organizacional
A partir da implantação do BSC, a Volkswagen do Brasil, colocou a estratégia no centro da gestão, desenhou seu mapa estratégico, definindo métricas, metas e projetos. O engajamento da liderança e a mobilização das equipes alinhadas e orientadas aos resultados ajudaram a empresa a reconquistar a liderança nacional no ranking de vendas de automóveis. Há alguns anos, a Volkswagen iniciou um processo de reestruturação interna que ia além do operacional, englobava uma mudança de cultura, orientada aos resultados, a cultura de alta performance. Essa nova filosofia tinha como fundamentos a preocupação com o desenvolvimento dos colaboradores — de executivos até operários da linha de produção —, a orientação aos resultados, o reconhecimento e o engajamento. Seu objetivo é colocar a estratégia no centro da gestão e acompanhar a execução do que foi planejado, direcionando comportamento e performance de todos aos objetivos e metas definidas. A escolha das métricas dessa organização não se restringirem unicamente no foco econômico-financeiro. As organizações também se utilizam de métricas focadas em ativos intangíveis como desenvolvimento e engajamento dos colaboradores, melhoria dos processos, inovação e tecnologia.
Bibliografia
http://www.vw.com.br/
http://maisrh.wordpress.com/2009/11/12/volkswagen-do-brasil-conquista-premio-mundial-de-excelencia-em-gestao-da-estrategia/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Casino - Dr. Maryland
ResponderExcluirIf you're a new player you probably didn't know about Poker and slots from the 정읍 출장마사지 1980's, then you're in luck. It's 양산 출장안마 now one 오산 출장마사지 of 충주 출장샵 the best casinos in 계룡 출장마사지 Maryland.
dx304 replica bags designer ej165
ResponderExcluir